Quatro pessoas são presas em operação da Brigada Militar

As prisões ocorreram em Bento Gonçalves, Guaporé, Veranópolis e Nova Prata

Publicado por
07:38 - 25/02/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Quatro pessoas são presas em operação da Brigada Militar

Foto: Brigada Militar

O 3ºBPAT desencadeou na sexta-feira (24), a Operação Plano Tático Operacional Fase XXXIII, nos 25 municípios que pertencem ao batalhão. A ação teve duração das 15 às 21h e resultou em 377 pessoas identificadas, 248 veículos fiscalizados, quatro pessoas presas bem como celulares, drogas e dinheiro apreendido.

A primeira prisão ocorreu por volta das 14h15min, no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves. Uma equipe da ROCAM procedeu a abordagem de um veículo GM Corsa, o qual era conduzido por uma mulher de 20 anos, enquanto na carona estavam duas adolescentes.

Durante revista, foi localizado uma bolsa com 15 porções de cocaína, pensando 10,60g, oito porções de maconha, pesando 174,6g, três celulares e dinheiro. Todas as pessoas abordadas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

A segunda prisão ocorreu por volta das 15h45min, no bairro Cortume, em Guaporé. Na ocasião, dois homens foram abordados em um veículo M.Benz CLA-45. Durante revista veicular, foram localizados dois frascos de esteroides anabolizantes de origem estrangeira, proibidos no Brasil. Um deles assumiu a propriedade do material. Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Guaporé para registro da ocorrência.

A terceira e quarta prisão foram cumprimentos de mandado de prisão, sendo que uma delas ocorreu em Veranópolis, por volta das 16h25min, onde um homem de 39 anos foi abordado. Já a outra ocorreu por volta das 18h15min, em Nova Prata, na qual foi preso um homem de 42 anos. Ambos foram conduzidos à Polícia Civil e posteriormente encaminhados ao sistema prisional.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp