Últimas notícias

Quatro pessoas são presas e armas foram apreendidas em Lagoa Vermelha

Quatro pessoas são presas e armas foram apreendidas em Lagoa Vermelha
Foto: BM / Divulgação

Em duas ações distintas, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha efetuou a prisão de quatro pessoas e retirou armas de circulação. As operações ocorreram neste domingo (21).

Na primeira delas a Brigada Militar efetuou a prisão de dois homens e uma mulher, na madrugada de domingo (21) por cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo em Lagoa Vermelha.

Após diversas ligações via 190 que um homem estaria sendo mantido em cárcere privado por outro indivíduo armado em uma boate da cidade, a guarnição deslocou até o local onde localizou, no banheiro do estabelecimento que estava fechado, um homem desmaiado e com diversas lesões aparentes. Ao recuperar a consciência, o mesmo relatou que foi agredido com um taco de sinuca por um indivíduo e com coronhadas por outros dois, sendo que a proprietária do local teria ainda mandado prendê-lo no banheiro.

Durante revista foi localizado um revólver calibre .38, municiado com seis munições intactas que em consulta ao sistema integrado foi constatado estar em situação de roubo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lagoa Vermelha para demais procedimentos.

Na segunda ação, a Brigada Militar efetuou a prisão de um homem na tarde de domingo (21), por porte ilegal de arma de fogo em Lagoa Vermelha.

Policiais militares efetuavam patrulhamento no bairro Gaúcha, quando avistaram um homem que amarrava um cavalo em uma árvore. Também foi percebido pela guarnição um volume na cintura do mesmo, sendo efetuada a abordagem, onde foi constatado tratar- se de um revólver calibre .32 municiado com seis cartuchos.

O homem não possuía registro e porte de arma de fogo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lagoa Vermelha para apreciação da autoridade policial.