Quatro pessoas da mesma família morrem em grave acidente entre Tapera e Espumoso

Foram identificadas as quatro vítimas fatais do trágico acidente registrado no final da noite deste sábado, 06, no KM 143…

Publicado por
09:22 - 07/08/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Divulgação)

Foram identificadas as quatro vítimas fatais do trágico acidente registrado no final da noite deste sábado, 06, no KM 143 da ERS 332, entre Tapera e Espumoso.

O acidente envolveu quatro veículos, deixou pelo menos três pessoas feridas e quatro pessoas da mesma família mortas. O condutor de um dos veículos não foi localizado no local.

As vítimas fatais que estavam em um Ford Del Rey com placas de Espumoso foram identificadas como Sebastião da Silva, 39 anos, Marcia Regina Faoro, 42 anos, Ana Alice da Silva, 16 anos e Gabrieli da Silva, 13 anos.

Os quatro ocupantes do Del Rey voltavam de uma visita aos familiares em Espumoso, quando se envolveram no acidente. O veículo em que eles estavam partiu ao meio.

Outros três veículos se envolveram na colisão. Um Ford Fiesta de Espumoso, onde três ocupantes foram encaminhados com ferimentos leves ao Hospital de Espumoso, um Peugeot de Tapera (sem feridos) e uma caminhonete Nissan Frontier de Ibirubá, que o condutor não foi localizado no local do acidente, sendo que possivelmente tenha fugido.

O trânsito ficou bloqueado no local, até a chegada da perícia. Os veículos foram desviados pela Vila Paz.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual de Tapera, Brigada Militar de Espumoso e Tapera, SAMU de Espumoso e Tapera e do Corpo de Bombeiros de Tapera.

Fonte: Portal Clic Espumoso

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp