Projeto Benfeitores de Caravaggio busca doações para o Santuário em Farroupilha

Projeto foi lançado nesta quinta-feira

Publicado por
14:32 - 09/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Benfeitores de Caravaggio

O reitor do Santuário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio, Padre Ricardo Fontana, em coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (08), apresentou o projeto de evangelização “Benfeitores de Caravaggio”.

O Santuário Nossa Senhora de Caravaggio, que fica em Farroupilha, em seus 143 anos de existência, tornou-se hoje, um local de expressão regional e nacional, em que peregrinos e devotos, vindos de diversos lugares, encontram um ambiente de transcendência e de paz.

Todos se sentem tocados pelo mistério de Deus e também pela mão de Maria Santíssima. Assim, no decorrer da história, graças a inúmeros benfeitores, vivos e falecidos, o Santuário tornou-se um local de acolhimento a milhares de pessoas que nos visitam com suas famílias: seja para a Santa Missa, direção espiritual, confissão ou contemplar esta obra de Evangelização.

Para se tornar um Benfeitor do Santuário você precisa preencher o formulário de cadastro e colocar na urna que se encontra dentro do Santuário de Caravaggio ou de forma on line no site da igreja.

Padre Ricardo também abordou sobre ações que acontecerão nos próximos meses, como a apresentação dos novos vitrais,  a celebração dos 60 anos do Santuário Novo, que acontecerá junto a 123ª Romaria Votiva, no dia 02 de fevereiro de 2023. O reitor também explanou sobre melhorias nos espaços e ações de conservação que contarão com o apoio dos Benfeitores de Caravaggio.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp