Princípio de rebelião é registrada dentro do Presídio Regional de Caxias do Sul

Os envolvidos na ocorrência foram identificados e os procedimentos disciplinares adotados

Publicado por
20:04 - 06/10/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Princípio de rebelião é registrada dentro do Presídio Regional de Caxias do Sul

Foto: Lucca Roth / Grupo RSCOM

A Polícia Penal informou no início da noite desta sexta-feira (6) que realizou, de forma rotineira, revistas nas unidades prisionais do Estado, seguindo as diretrizes do programa RS Seguro, principalmente nas cidades onde os índices de criminalidade estão mais elevados.

Nesta sexta, em Caxias do Sul, foi realizada revista na Penitenciária Estadual e no Presídio Regional, além de fiscalização de prisões domiciliares no município.

Segundo a Polícia Penal, durante a operação realizada no Presídio Regional de Caxias do Sul, houve um princípio de tumulto provocados pelos apenados, tendo atuação rápida e dentro dos protocolos por parte dos grupos táticos e dos servidores da Polícia Penal, controlando a situação, sem nenhum ferido, apenas com danos materiais.

Os envolvidos na ocorrência foram identificados e os procedimentos disciplinares adotados. O registro, segundo a Polícia Penal, foi de que um preso acabou fraturando o braço, além de outros sete que resultaram com ferimentos leves. Todos foram devidamente atendidos e já retornaram para a casa prisional.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp