PRF prende dois homens por receptação de trator em Caxias do Sul

Prisão foi efetuada na manhã desta quarta-feira (30), na Serra Gaúcha.

Publicado por
23:24 - 30/08/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
trator Caxias do sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caxias de Sul prendeu na manhã dessa quarta-feira (30) dois homens por receptação. Eles estavam com um trator furtado na área rural da Serra Gaúcha. A ação aconteceu na BR 470 em Bento Gonçalves. trator Caxias do sul

Conforme a PRF, o trator emplacado em Caxias do Sul era conduzido por um homem de 21 anos, que havia sido contratado para transportar o veículo. Durante a abordagem, em Bento Gonçalves, os policiais solicitaram a apresentação da documentação de procedência do trator. Porém, o motorista, que não teve a identidade revelada, alegou que não portava os documentos e que havia sido contratado informalmente para levar o equipamento até o município de Crissiumal, na fronteira com a Argentina.

A Polícia Rodoviária Federal localizou o endereço da pessoa que solicitou o frete. O homem de 23 anos, natural de Bento Gonçalves, admitiu que o trator era produto de furto, tendo escondido o maquinário por cerca de 15 dias, tempo que, segundo o suspeito, tentava efetuar a venda do trator.

Os policiais conseguiram entrar em contato com o proprietário do maquinário que reconheceu o equipamento. Os criminosos foram presos pelo crime de receptação e encaminhados à polícia judiciária local.

 


 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp