PRF prende casal com quase 200 quilos de maconha em veículo com placas falsas em Flores da Cunha

Condutor, um homem de 46 anos, natural de Santa Maria, e uma mulher de 24 anos, natural de Gravataí, foram encaminhados juntamente com o veículo e a droga para a policia judiciária

Publicado por
14:08 - 06/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
PRF prende casal com quase 200 quilos de maconha em veículo com placas falsas em Flores da Cunha

Foto: PRF/ Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal transportando cerca de 198 quilos de maconha em um Ford Ka que utilizava placas falsas. A ação ocorreu em Flores da Cunha.

Os policiais estavam em comando de fiscalização de trânsito em Vacaria, quando um veículo em alta velocidade passou pela equipe sem parar. Os policiais, seguiram em seu encalço e informaram as equipes da PRF em operação na região que auxiliaram nas buscas e, após algum tempo, localizaram o carro em Flores da Cunha, onde foi realizada a abordagem.

Após a abordagem, o casal que estava no veículo foi identificado. Ao ser questionado a respeito do motivo de não ter parado em Vacaria, ele respondeu aos policiais que estava transportando maconha. A carga teria como destino a Flores da Cunha.

O condutor, um homem de 46 anos e natural de Santa Maria, já possuía 3 passagens criminais por tráfico de drogas, e a passageira, uma mulher de 24 anos e natural de Gravataí, foram encaminhados juntamente com o veículo e a droga para a policia judiciária.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp