PRF bloqueia km 203 da BR-470, em Bento Gonçalves

Ação foi tomada para melhorar condições de trabalho das equipes do DNIT no local, além de evitar acidentes

Publicado por
13:27 - 20/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou na manhã desta segunda-feira (20) um bloqueio no km 203 da BR-470, em Bento Gonçalves, com objetivo de melhorar as condições de trabalho das equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que trabalham na recuperação do trecho, atingido durante os temporais que ocorreram desde o fim de abril no Rio Grande do Sul. Outro objetivo da corporação é evitar que acidentes ocorram no local.

O bloqueio inicia às 7h e termina às 18h. Entre esses horários somente será permitido o uso da rodovia por veículos e máquinas do DNIT, empresas contratadas por ele, ou da prefeitura, envolvidos nos trabalhos de limpeza e recuperação da BR-470 e também em acessos do interior do município.

A PRF informa que a BR 470 está bloqueada para qualquer tipo de trânsito, e no trecho da serra do rio das Antas, há várias equipes do DNIT com diversos pontos de trabalho simultâneos, e qualquer tipo de trânsito nos locais compromete a segurança e intervém na condição de trabalho das equipes.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp