Previsão de chuva faz campanha para recolhimento de vidros ser cancelada em Farroupilha

Nova data será divulgada nos próximos dias

Publicado por
10:37 - 05/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: Divulgação

A realização da campanha de recolhimento de vidros, que ocorreria neste sábado (06) em Farroupilha, foi cancelada devido a previsão de chuva. De acordo com a prefeitura municipal, através da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, a nova data será divulgada posteriormente.

Como de costume, o ato seria realizado na Rua 14 de julho, entre as Ruas Tiradentes e Tomas Édson, em frente à Prefeitura Municipal, no Centro Administrativo, em formato drive-thru. A campanha ocorre sempre no primeiro sábado de cada mês.

Durante a realização das campanhas, são aceitos todos os tipos de vidros, inclusive quebrados, como garrafas, copos, frascos diversos, entre outros, com exceção de lâmpadas e pilhas, que precisam de destinação específica.

Ambas as ações são promovidas pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, em parceria com a Associação Farroupilhense de Proteção ao Ambiente Natural (Afapan), Recicladora Acaresul, Migra Soluções em Mobilidade, empresa Tecnova, grupo voluntário As Andorinhas e o Grupo Escoteiro Guaracy 78.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp