Prefeitura esclarece surgimento de buraco que engoliu veículo em Flores da Cunha

O Honda City, placas ITJ-1499, conduzido por uma mulher seguia atrás de um caminhão com basculante no momento que o caminhão passou, a rua cedeu abrindo um buraco de cerca de três metros.

Publicado por
20:25 - 19/11/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Especial/RSCOM

A Prefeitura de Flores da Cunha emitiu uma nota de esclarecimento sobre as circunstâncias do surgimento da cratera que engoliu um veículo e deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (19), na Rua General João Manuel, entre as ruas Barros Cassal e Júlio de Castilhos.

Conforme a explicação divulgada, a pavimentação cedeu devido à ruptura da galeria de rede de drenagem provocando um acidente com um veículo de passeio. A Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito informou também que as manutenções são realizadas sob demanda, pela Secretaria de Obras e Viação, para prevenir situações como a que gerou o incidente nesta tarde.

Mesmo assim não houve a possibilidade de uma constatação antecipada, uma vez que no local não haviam sinais aparentes. Os técnicos visitaram o local para diagnosticar e definir as próximas ações a serem tomadas pela prefeitura.

Na nota a prefeitura informou que foram prestados todos os atendimentos necessários com as duas vítimas, que sofreram apenas lesões leves, e que as questões burocráticas que envolvem o incidente estão sendo tratadas pela procuradoria geral do município. A quadra está bloqueada para o trânsito de veículos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp