Na última sexta-feira (1º), o ex-prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin, durante a solenidade de transmissão de cargo, realizou de forma breve, uma prestação de contas de seu governo para a comunidade e também para o prefeito eleito, Alex Carniel, e seu vice, Sérgio Chesini, que estiveram presentes na cerimônia.
Durante sua fala, Cettolin afirmou que Garibaldi é um município sem dívidas. A folha de pagamento de servidores ativos e de terceirizados somam 36% do orçamento. Ainda, o ex-prefeito afirma que diversas obras de melhoria em ginásios e escolas seguem em andamento e pondera que algumas delas já foram pagas, mas outras não.
Cettolin comentou que o município separou o montante de R$ 2 milhões para a compra de vacinas contra a covid-19 para a imunização em massa dos garibaldenses. Caso o Governo Federal ou Estadual fizerem a aquisição das doses, o montante poderá ser destinado a outros investimentos.
No total, Cettolin afirma que restaram no caixa da prefeitura um montante de R$ 20.828.601,00. Esse valor deverá ser utilizado, a partir de agora, pela atual gestão municipal.
Acompanhe a palavra do ex-prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin:
Foto: Felipe Vicari/Grupo RSCOM