Prefeitura de Caxias encaminha licitação para castrações

Contratação de serviços será feito por meio de pregão eletrônico no dia 4 de março

Publicado por
08:15 - 18/02/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: divulgação

A retomada da castração gratuita em Caxias do Sul está encaminhada. A Prefeitura publicou na edição do Diário Eletrônico Oficial desta quinta (17) o processo licitatório 2022/47 que define a forma de contratação de clínica veterinária para a prestação de vários serviços para a proteção animal.

Para este ano está programado investimento de até R$ 2,2 milhões para custear o processo de esterilização e a microchipagem para caninos e felinos de tutores de baixa renda. O valor ainda contempla o transporte dos animais e os atendimentos para os que sofrem algum acidente.

A partir das 9h do dia 4 de março, no Portal de Compras do Governo Federal (www.comprasgovernamentais.gov.br), o trâmite licitatório será realizado pela Central de Licitações por meio da modalidade de pregão eletrônico. As empresas licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, os documentos de habilitação e a proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço.

A licitação busca qualificar o serviço que será prestado à comunidade. A contratação visa dar continuidade à redução dos problemas gerados pela população de animais abandonados e em vulnerabilidade.

O início da prestação dos serviços será em até 15 dias consecutivos após a data de publicação do contrato na imprensa oficial. Após este período, a licitante poderá receber em seu estabelecimento para realizar a esterilização cirúrgica e identificação somente os animais encaminhados pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma), órgão coordenador do processo.

O edital pode ser encontrado na aba de consulta de licitações em www.caxias.rs.gov.br. Mais informações referentes ao objeto da licitação podem ser obtidas na Semma pelo telefone (54) 3901.1445 – ramal 9340.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp