Precisando da vitória, Inter enfrenta o Goiás fora de casa pelo Brasileirão

Time gaúcho tenta abrir distância para a zona de rebaixamento

Publicado por
09:15 - 02/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Inter

Gabriel (centro da imagem) deve ser titular no jogo de hoje (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Os três pontos para o Inter são fundamentais neste final de semana. A partir das 16h deste sábado (2), o Colorado joga contra o Goiás na Serrinha, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Goiás

Embalado pelos sete jogos sem derrotas no Brasileirão, o Goiás tenta dentro de seus domínios conquistar mais um resultado positivo, que inclusive faria com que o time ultrapassasse o próprio Inter na tabela de classificação.

O técnico Armando Evangelista pode novamente contar com o zagueiro Sidimar, ele que se recuperou de uma lesão. De resto, o time deve ser o mesmo que vem atuando recentemente.

O provável time do Goiás tem: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Allano, João Magno (Matheus Babi) e Anderson Oliveira.

Inter

Com a vaga assegurada para as semifinais da Libertadores, o foco está todo no Brasileirão. Hoje a diferença para o Z-4 é de quatro pontos em relação ao Santos.

Há nove jogos sem vencer, a vitória neste jogo é quase obrigatória para que haja tranquilidade para a sequência do trabalho de Eduardo Coudet.

Com uma entorse no tornozelo, Johnny não entra em campo deixando a vaga para Gabriel. Uma dúvida fixa na defesa sobre quem será o companheiro de Mercado. Hugo Mallo atuou na Libertadores. Igor Gomes e Nico Hernández também são opções.

O provável Inter tem: Rochet; Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp