Possível ação criminosa ocorre em parreiral no interior de Flores da Cunha

Família estaria sofrendo intimidações e ataques desde julho de 2023

Publicado por
23:02 - 19/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Uma família de Flores da Cunha procurou a Polícia Cívil após encontrar parte de seus parreirais de uva destruídos. A possível ação criminosa teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 19, em uma propriedade rural que fica no Travessão Claro, na comunidade de Santa Bárbara.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o relato dos proprietários seria de que até a noite anterior a plantação estaria intacta. Porém, ao amanhecer encontraram os parreirais danificados e os arames cortados.

A reportagem do Portal Leouvê conversou com uma das pessoas da família, que acredita ter perdido aproximadamente um hectare de parreiras. O prejuízo estimado seria de aproximadamente 40 toneladas. Sendo que a família estava prestes a iniciar a colheita.

Por não ser o primeiro ataque, os responsáveis pela propriedade já acionaram um advogado para acompanhar o caso. “Desde julho de 2023 que não nos deixam em paz”, declarou a fonte que não quis se identificar.

Os suspeitos estariam intimidando os proprietários com frequência e teriam realizado ataques em outras propriedades da família.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp