Por receptação de veículo, homem é preso em Bento Gonçalves

3º BPAT fez na noite desta quarta-feira (9) a recuperação de automóvel VW/Golf que estava em situação de furto

Publicado por
20:50 - 09/08/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
receptação de veículo

Veículo foi encaminhado para depósito (Foto: 3º BPAT)

Um homem foi preso por receptação de veículo, na noite desta quarta-feira (9), em Bento Gonçalves. Na ocasião, também foi recuperado um veículo furtado na cidade.

De acordo com o 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), responsável pela ação, o homem, de 33 anos, foi preso no bairro Municipal em posse de um VM Golf, em situação de furto.

Durante patrulhamento ostensivo, a equipe encontrou o veículo e abordou o homem, que estava próximo. Ele alegou ter comprado o automóvel de outra pessoa, desconhecendo que era furtado.

Diante dos fatos, o homem preso por receptação de veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. O carro foi removido para depósito credenciado pelo Detran/RS.

Além da receptação de veículo, outra notícia de Bento Gonçalves

Um acidente de trânsito em Bento Gonçalves deixou um homem ferido na tarde desta quarta-feira (9). O fato se deu no bairro Maria Goretti após o condutor de um carro colidir contra um poste.

O motorista trafegava no sentido para a zona central da cidade, quando acabou perdendo o controle do veículo e colidindo contra um poste localizado no canteiro central da via. Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves e pelo Policiamento Comunitário da Brigada Militar (POCOM).

A vítima teve lesões na região da cabeça e precisou ser encaminhada para atendimento médico no Hospital Tacchini. Atravessado na via, o veículo causou congestionamento que prosseguia até o início da noite desta quarta-feira (9).

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp