Policial militar é preso com drogas e arma no bairro Cidade Nova, em Caxias do Sul

Nesta segunda-feira (11) um policial militar, integrante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Caxias do Sul, foi preso com…

Publicado por
17:50 - 12/10/2021

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Nesta segunda-feira (11) um policial militar, integrante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Caxias do Sul, foi preso com drogas e armas em Caxias do Sul. A Brigada Militar confirmou por meio de nota a informação.

De acordo com o comandante Tenente Coronel Emerson Ubirajara, a prisão ocorreu no bairro Cidade Nova. O PM de 23 anos estava sendo investigado e acompanhado pela polícia. Ele já estava afastado de suas funções desde agosto, por conta deste caso. Além disso, nesta segunda foi flagrado com cerca de 1kg de cocaína, sendo preso em flagrante conduzido ao presídio militar em Porto Alegre.

O comando da Brigada Militar está adotando todas as medidas cabíveis.

Nesta terça-feira (12) os policiais fizeram buscas na residência do preso. No local, com a esposa, mais drogas foram localizadas. A BM não divulgou, até o momento, a quantidade encontrada. Diante do flagrante a mulher também foi presa pelo crime de tráfico de drogas.

Confira a nota na íntegra:

“A Brigada Militar confirma a informação da prisão de um Policial Militar do 12º BPM na data de ontem no bairro Cidade Nova por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O Policial Militar de 23 anos, incluído na corporação em 2018, após a lavratura do flagrante foi conduzido ao presídio militar em Porto Alegre. O servidor já encontrava-se afastado das suas funções desde agosto em razão de já estar respondendo Inquérito Policial Militar por outros fatos. O comando da Brigada Militar está adotando todas as medidas cabíveis para apuração dos fatos.”

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp