Policiais recebem denúncia e encontram corpo em cova rasa no Litoral Gaúcho

Duas pessoas foram presas

Publicado por
16:32 - 28/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Policiais recebem denúncia e encontram corpo em cova rasa no Litoral Gaúcho

Foto: IGP

Uma denúncia para o telefone 190 levou os policiais da Brigada Militar (BM) a encontrar o corpo de um homem enterrado em uma cova rasa, na tarde desta terça-feira (27), em Cidreira. O cadáver estava em uma área de mata, no bairro Parque dos Pinos.

Os policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram avisados da denúncia pela sala de operações. O relato era de que um homem havia enterrado o corpo de uma pessoa e uma arma de fogo.

Os militares identificaram o suspeito na região e o abordaram. Com ele, encontraram 60 porções de crack e quatro comprimidos de ecstasy. Logo depois, localizaram um revólver calibre 32″ no local indicado.

Perto da área, estava a cova, onde o corpo de um homem foi localizado. A Polícia Civil (PC) e o Instituto-Geral de Perícias foram acionados para apurar o encontro de cadáver.

Além do suspeito, de 30 anos, a mulher dele, de 29 anos, também foi presa no local. O casal foi levado à Delegacia e a participação deles no homicídio está sendo investigada. De acordo com a BM, o homem tem antecedentes policiais por roubo e posse de entorpecentes.

A Delegacia de Cidreira não divulgou mais detalhes para não atrapalhar o trabalho de investigação.

Fonte: Litoral na Rede

Leia também: Brigada Militar intensifica ações contra crime organizado em Guaporé e região

A Brigada Militar de Guaporé e região (3ºBPAT) está com apoio do 4º Batalhão de Choque de Caxias do Sul para combater ações de organizações criminosas. Após a intensificação de delitos e vídeos de supostos membros de uma facção realizando ameaças, as forças de segurança reforçaram suas operações para frear possíveis movimentações dos bandidos. (Matéria completa no link acima).

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp