Polícia Rodoviária Federal prende casal com celulares furtados na BR-470, em Bento Gonçalves

Os dois criminosos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Os celulares e perfumes serão devolvidos aos donos

Publicado por
21:54 - 19/01/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta quinta-feira (19), um casal de criminosos com celulares e perfumes furtados, as prisões ocorreram na BR 470, em Bento Gonçalves.

Conforme a PRF, os policiais abordaram um Siena com placas de Sapucaia do Sul/RS. No veículo estavam uma mulher de 21 anos e um homem de 37, que se deslocava da cidade de Concórdia/SC em direção a Bento.

Após verificação no carro, foram encontrados 5 perfumes importados e 4 telefones celulares, sendo um deles um iPhone 14 Pro ainda na caixa. Após consultas, os agentes federais constataram que o iPhone era produto de furto ocorrido na cidade de Concórdia, havendo inclusive um vídeo dos dois adentrando no estabelecimento comercial onde ocorreu o crime. Além disso, todos os demais produtos encontrados eram furtados.

Os PRFs verificaram também que o homem, natural de Tramandaí, já tinha onze passagens por furto, muitas delas de celulares, além de já ter respondido por tráfico de drogas.

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp