A polícia segue em busca do autor do feminicídio de Gabrielle Paim Silva, 18 anos. A jovem era natural de Caxias do Sul, e foi assassinada pelo companheiro no último dia 28 de julho, em Bom Jesus.
Leia mais
Ela morava com o companheiro, Vilmar Antunes Prado, 40 anos, e com o filho do casal, de seis meses. Prado matou a tiros a companheira, e atirou também contra uma mulher que estava na casa (sem feri-la). Foi indiciado por feminicídio e tentativa de homicídio qualificado.
Segundo investigações preliminares, o crime aconteceu no momento em que a vítima chegava em casa com uma amiga. Gabrielle foi agredida e alvejada pelo autor do crime. Ela teria tentado correr para dentro de casa, mas o suspeito arrombou a porta e disparou contra a vítima. O motivo do crime seria o desejo da jovem de terminar o relacionamento com o homem.
Atendendo a representação do Delegado de Polícia, o Juiz Gustavo Henrique de Paula Leite decretou a prisão preventiva de Vilmar Antunes Prado, conhecido como MARI. Informações sobre o paradeiro dele podem ser feitas aos órgãos policiais, 54 3237.1120 (DP Bom Jesus), ou ao 197 e 190.