Polícia prende suspeito de tentativa de feminicídio em Flores da Cunha

Os disparos ocorreram na frente da residência da vítima, no bairro São José

Publicado por
10:50 - 09/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Polícia prende suspeito de tentativa de feminicídio em Flores da Cunha

O crime teria ocorrido no bairro São José - Foto: Divulgação PC

Em menos de 9 horas após ter ocorrido o crime, a Delegacia de Polícia Civil de Flores da Cunha prendeu em flagrante o homem de 38 anos, por tentativa de feminicídio. O crime ocorreu na manhã do mesmo dia, momento em que ele efetuou vários disparos de arma de fogo contra a mulher, de 35 anos.

Conforme a Polícia Civil, o homem teria uma filha com a vítima e o crime teria ocorrido em razão de um relacionamento conturbado no passado. Os disparos ocorreram na frente da residência da vítima, no bairro São José. Na ocasião, a mulher ficou ferida no rosto, no pescoço e no peito. Ela segue hospitalizada para fins de cirurgia de retirada dos projéteis e reconstituição do rosto.

Após diligências ininterruptas pela Polícia Civil (oitiva de várias testemunhas e a busca por diversas imagens oriundas de câmeras de monitoramento), os agentes apreenderam a arma utilizada no crime. Apreenderam também um projétil e identificaram o carro utilizado pelo suspeito. O IGP realizou a perícia residuográfica.

Diante dos fatos, a autoridade policial prendeu o homem em flagrante delito. Sendo que ele confessou a prática delitiva, acompanhado do advogado.

*Com informações da DP de Flores da Cunha

 

LEIA MAIS

Em pleno Dia da Mulher, tentativa de feminicídio é registrada em Flores da Cunha

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp