Polícia prende em flagrante homem que transportava drogas em veículo oficial no RS

O indivíduo de 33 anos e que cumpria pena justamente por tráfico de drogas, foi apresentado na DPPA de Bagé

Publicado por
15:30 - 30/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
DROGAS

Foto: PRF

Uma ação em conjunto entre Polícia Civil, através da DRACO, DECRAB, Setor de Inteligência da Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Equipe Hórus resultou na prisão de uma pessoa que transportava 3kg de drogas em veículo da Secretaria da Saúde de Dom Pedrito.

Durante a ação os policiais monitoravam um homem natural de Dom Pedrito e que estava utilizando tornozeleira eletrônica, pois estava em cumprimento de pena, sendo que no dia de ontem foi realizar tratamento médico em Pelotas, (que está acometido de câncer) deslocando de Dom Pedrito em veículo da Secretaria Municipal de Saúde deste Município.

Ocorre que, ao retornar do tratamento, o veículo foi abordado pelos policiais na entrada de Bagé, sendo encontrado com o passageiro 2kg de “crack” e mais 1kg de “cocaína”, entorpecentes que seriam entregues em Dom Pedrito.

A droga apreendida renderia mais de 300 mil reais aos traficantes, sendo que o crack apreendido produziria mais de 10 mil porções e a cocaína produziria mais de 2 mil porções apara a venda ao consumidor.

O homem de 33 anos e que cumpria pena justamente por tráfico de drogas, foi apresentado na DPPA de Bagé, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O Delegado Guilherme Fagundes Nunes, atual titular da DRACO, destacou que a ação de hoje representa mais um duro golpe no trafico de drogas, sendo que tais ações serão efetuadas com maior frequência na região.

As investigações irão continuar, devendo o inquérito policial respectivo ser remetido ao Poder Judiciário no prazo legal.

Fonte: Jornal Folha do Sul

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp