Polícia prende dois suspeitos de saquear produtos da Arena do Grêmio

Além da prisão, mais produtos que foram subtraídos da loja foram apreendidos

Publicado por
20:46 - 31/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

A Polícia Civil já havia apreendido mercadorias avaliadas em R$ 10 mil reais no último dia 27 | Foto: Divulgação / Polícia Civil / CP

A Polícia Civil apreendeu mais produtos oficiais, possivelmente saqueados da loja da Arena do Grêmio, nesta sexta-feira, 31. As mercadorias foram encontradas em uma residência no bairro Humaitá. O proprietário da casa e outro indivíduo que afirmou ser o responsável pelas mercadorias foram presos.

Os policiais do DPHPP/Delegacia de Desaparecidos estavam em busca de uma pessoa desaparecida no bairro Humaitá, onde se encontra a Arena do Grêmio, quando suspeitaram dos produtos oficiais do clube que foram vistos dentro de uma caminhonete. A ação foi coordenada pelo Delegado Thiago Almeida Lacerda, com apoio da 2ª DPHPP/POA.

Segundo uma nota divulgada pela Polícia, o proprietário da casa permitiu a entrada dos policiais, momento em que foram encontrados os produtos do Grêmio, juntamente com diversas caixas de medicamentos.

Esta não é a primeira vez que a polícia faz uma apreensão desse tipo. Na última segunda-feira, 27, foram apreendidas mercadorias avaliadas em R$ 10 mil. A continuidade das investigações sugere um possível esquema de saques e revenda de produtos oficiais do clube, um problema que a Polícia Civil está determinada a resolver.

As autoridades continuam a investigar a origem e o destino dos produtos apreendidos, bem como possíveis conexões com outros indivíduos envolvidos no esquema.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp