Polícia

Polícia identifica mulher executada a tiros no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul

Foto: Mauro Teixeira
Foto: Mauro Teixeira

A polícia identificou como Edna Vanessa de Almeida Pedroso, 27 anos, a mulher morta a tiros no início da noite desta segunda-feira (31), no bairro Santa Fé, Zona Norte de Caxias do Sul.

O crime ocorreu por volta das 19h, na Rua Albino Santini, em frente a uma residência próxima da escola Angelina Sassi Comanduli e a Unidade Básica do Bairro. De acordo com informações da polícia, um veículo de cor branca, teria parado em frente a UBS, e um homem armado teria descido do veículo e chamado a vítima.

Assim que ela abriu a porta da residência, já recebeu os primeiros disparos na altura da cabeça. Ela ainda deu alguns passos e caiu na frente da casa. Uma ambulância do Samu foi acionada para prestar socorro, entretanto, a vítima morreu antes de receber o primeiro atendimento médico.

Edna Vanessa de Almeida Pedroso, 27 anos, foi executada com 13 disparos. Foto: Reprodução

Conforme informações do delegado plantonista, Renato Nobre Bias, Edna, foi executada com pelo menos 13 disparos de pistola 9mm. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil, mas as suspeitas são de que o crime estaria relacionado com o tráfico de drogas, uma vez que o local onde houve a execução, seria um ponto de venda de entorpecentes.

Com mais esse crime, o número de mortes violentas neste ano de 2021 chega em 41. Só no mês de maio já seis ocorrências. Até agora o mês de abril é o mais violento com 12 homicídios registrados.