Polícia encontra mais de 350kg de maconha enterrados no pátio de casa, em Sapucaia do Sul

Agentes prenderam um homem e também recolheram quantia de crack e cocaína

Publicado por
06:05 - 24/06/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Polícia encontra mais de 350kg de maconha enterrados no pátio de casa, em Sapucaia do Sul

Foto: Divulgação / PC

A Polícia Civil prendeu, na noite desta sexta-feira (23), um integrante de uma facção criminosa em uma casa no bairro Progresso, em Sapucaia do Sul, na região Metropolitana. Enterrados no pátio do local, os agentes encontraram 353kg de maconha, 300g de crack e 700g de cocaína. Também foram apreendidas três balanças de precisão e uma caderneta de anotações do tráfico.

O homem, de 45 anos, já tinha antecedentes por organização criminosa, tráfico de drogas, receptação de carro roubado, adulteração de sinais identificadores e posse irregular de arma de fogo. Conduzido até a sede do Denarc, em Porto Alegre, ele está sendo autuado em flagrante antes de ser encaminhado ao sistema carcerário, ficando à disposição da Justiça.

A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do Estado em áreas dominadas pelo tráfico de drogas, buscando a descapitalização das organizações criminosas, com a apreensão de grandes quantidades de drogas, armas, bens patrimoniais e valores em espécie.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp