Polícia divulga vídeo que ajudou a encontrar autor de estupro e morte em Caxias do Sul

Vídeo de mais ou menos 20 segundos mostra a vítima e o acusado caminhando pela Rua Júlio Calegari antes de acessar o local do crime

Publicado por
15:18 - 04/01/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Polícia divulga vídeo que ajudou a encontrar autor de estupro e morte em Caxias do Sul

Foto: Reprodução

Imagens das câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial registrou os últimos momentos de vida da jovem Naiara Kétlin Pereira Maricá, 18 anos, antes de ser estuprada e morta violentamente na madrugada do último domingo (01), no bairro Esplanada, Zona Sul de Caxias do Sul.

No vídeo de aproximadamente 20 segundos, aparece a jovem vestida com um short jeans, top preto e sandálias, caminhando ao lado do autor do crime, que estava vestido com uma bermuda preta, camisa e tênis pretos.

Nas imagens gravadas, o casal passa pela câmera de segurança por volta das 1h39min, em um trecho bem iluminado da Rua Júlio Calegari, há poucos metros do local do crime. No vídeo a jovem parece caminhar se apoiando no criminoso, e logo em seguida dois veículos passam pelos dois, um pouco antes deles sumirem do vídeo.

Conforme a Perícia, poucos minutos depois a jovem foi atacada dentro de casa. A polícia também aguarda o laudo da perícia para confirma que o acusado estuprou a vítima antes de matar a mesma com vários golpes de faca.

Na tarde desta terça-feira (03), agentes da Delegacia da Mulher (Deam), coordenados pela delegada Aline Martinelli, prenderam o acusado do crime, um homem de 26 anos, natural da cidade de Pirapó, localizada na fronteira com a Argentina, que não teve a identidade revelada pela investigação.

De acordo com o depoimento, ele informou que chegou em Caxias na no dia 27 de dezembro, e estaria hospedado na casa de um amigo no bairro Montes Claros. No depoimento o acusado confessou ter levado a jovem até em casa, mas que não lembra do que aconteceu depois de deixar ela em residência no bairro Esplanada.

Confira as imagens:

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp