Polícia descobre laboratório de drogas e prende foragido em Porto Alegre

A Polícia Civil desarticulou, por meio do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), na noite dessa terça-feira (27), um…

Publicado por
11:14 - 28/08/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

A Polícia Civil desarticulou, por meio do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), na noite dessa terça-feira (27), um laboratório de drogas e prendeu um homem em flagrante no bairro Passo da Areia, Zona Norte da Capital. A ação foi decorrente de investigações que apuravam a prática do crime de tráfico de entorpecentes em grande escala, mediante sua distribuição para diversos traficantes na região metropolitana.

Conforme o delegado Thiago Bennemann, o preso encontrava-se foragido após sua fuga da Unidade Prisional de Imbituba, em Santa Catarina, com outros 12 detentos no ano de 2011.

“O indivíduo havia sido condenado pelo Estado de Santa Catarina pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. No local da ação policial, um apartamento residencial de classe média, foram apreendidos 4,5 Kg de crack, 6,5g Kg de insumos utilizados na produção de tijolos de crack, empacotadoras, contador de cédulas, balanças de precisão, dinheiro, contabilidade do tráfico, celulares e um veículo”, relatou o delegado.

A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as investigações de combate ao narcotráfico e criminosos responsáveis pelo fornecimento e produção de drogas ilegais.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp