Polícia de Lagoa Vermelha prende homem suspeito de dois homicídios

O indivíduo é suspeito de ter envolvimento na morte de Gustavo da Silva Zantut em janeiro, e de Welington da Silva, no ano passado

Publicado por
10:41 - 25/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Polícia de Lagoa Vermelha prende homem suspeito de dois homicídios

(Imagem: Portal Leouve)

A Polícia Civil de Lagoa Vermelha cumpriu dois mandados de prisão contra um homem de 29 anos, na manhã desta quarta-feira, dia 24. O indivíduo é suspeito de ter cometido o homicídio de Gustavo da Silva Zantut no dia 10 de janeiro deste ano.

Conforme relatos, o cadáver da vítima estava totalmente carbonizado no interior de um automóvel. Na época,  autoridade policial decretou a prisão temporária do investigado. Ele, o suspeito, também é apontado como um dos autores do homicídio de Welington da Silva, que aconteceu no dia 30 de março de 2023.

As prisões ocorreram no interior da Penitenciária Estadual de Caxias do Sul. A Delegacia de Polícia Civil local encontrou indícios da autoria e representou pelas prisões. Depois de decretadas, o homem de 29 anos, que se encontrava em prisão domiciliar, fugiu e permaneceu na condição de foragido por meses. Sendo que no último dia 16, ele se apresentou com advogado diretamente na casa prisional.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp