A Polícia Civil prendeu na localidade de Km 2, distrito de Tuiuty, na manhã desta quinta-feira, dia 24, dois irmãos, de 18 e 22 anos, acusados de vários assaltos e furtos cometidos em Bento Gonçalves.
A ação foi desenvolvida por agentes da 2ª Delegacia de Polícia, que investigava a dupla, após serem reconhecidos por vítimas de assaltos. Eles, identificados como Mateus Baronio e Guilherme Baronio, de 23 e 18 anos, respectivamente. Os dois foram presos quando se internaram no centro terapêutico para usuários de drogas.
Segundo o delegado Álvaro Becker, titular da 2ª DP, outras vítimas devem reconhecer nos próximos dias os irmãos assaltantes.
“ Com essa prisão então eles vão ser encaminhados à justiça. Vamos realizar reconhecimento de outros vários crimes que estão pendentes ainda, dessa mesma esfera, e esperamos que com o advento da prisão desses indivíduos a gente consiga concluir vários inquéritos e remeter a justiça para que eles permaneçam presos por um bom tempo”, espera.
Os irmãos Baronio foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e encaminhados para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.