Polícia Civil prende em Passo Fundo suspeito de matar pai e filho em Muliterno

O preso de 50 anos, estava envolvido no apoio logístico do crime, ajudando os executores a chegarem no local e depois fugirem.

Publicado por
17:18 - 23/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), coordenada pelo Delegado Diogo Ferreira, efetuou a prisão preventiva de um homem de 50 anos no bairro São José, em Passo Fundo. O preso é suspeito de estar envolvido no latrocínio ocorrido em Muliterno, no norte do estado, no dia 31 de Março.

Segundo o delegado Diogo, foram cumpridos mandados de buscas em residências do preso. As investigações realizadas indicam a participação de outros indivíduos, além dos três executores do crime. Desde o dia do latrocínio, as investigações estão direcionadas para o esclarecimento do caso. Foram realizadas, diligências com análise de dados, quebras de sigilo e depoimentos. Com base nos elementos de prova, foi identificado o preso, envolvido no apoio logístico do crime, ajudando os executores a chegarem no local e depois fugirem.

As diligências prosseguem para identificação dos três homens. As buscaram tiveram apoio das demais Delegacias de Passo Fundo.

Relembre o caso:

Pai e filho são mortos em estabelecimento durante assalto em Muliterno

Veja também:

Prefeitura de Muliterno decreta luto de três dias após assassinato de pai e filho

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp