Polícia Civil investiga morte de bebê em Estrela

Suspeita é que criança tenha sido vítima de maus-tratos

Publicado por
16:56 - 01/11/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Duplo Homicídio

Imagem: Arquivo Leouve

A Polícia Civil de Estrela está investigando a morte de uma criança de três meses. A situação ocorreu ainda na segunda-feira (31) no bairro Boa União. Os pais do bebê foram ouvidos e o crime é tratado como homicídio culposo.

Conforme informações da Rádio Independente, a Brigada Militar foi acionada através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a casa onde a criança foi localizada. Os policiais contataram os pais e dentro da casa encontraram a menina deitada de bruços em uma cama. Os médicos atestaram o óbito e havia suspeita de maus-tratos. A Polícia Civil também foi até a residência e fez os levantamentos no local, iniciado o processo de investigação.

Tanto a mãe quanto o pai foram levados à Delegacia para onde foram ouvidos pela polícia. Eles relataram às autoridades que a criança teve febre na noite anterior e, pela manhã, estava de bruços na cama, sem vida. O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O corpo do bebê foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp