Bento Gonçalves

Polícia Civil de Bento Gonçalves indicia três pessoas por execução ocorrida em 2019

Imagem: Polícia Civil
Imagem: Polícia Civil

A 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves elucidou um caso de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2019 na região do Vale Aurora. Através das investigações e perícias foi possível indiciar três indivíduos. Uma quarta pessoa também teria envolvimento no assassinato, porém, este foi morto ainda naquele ano durante confronto com a polícia.

Com a conclusão das investigações, a 1º Delegacia de Polícia, comandada pelo Delegado Renato Nobre e, anteriormente, da Delegada Maria Isabel Zermann Machado, chegou a quatro suspeitos. Três homens de 25, 33 e 36 anos, que, segundo o apurado pela polícia, possuem ligações com uma organização criminosa foram indiciados. Dois estão presos e um está em prisão domiciliar. Um quarto envolvido morreu ainda em 2019, como citado.

Relembre o caso

Marcos de Souza, 34 anos, foi encontrado morto no início da tarde da quarta-feira, 31 de julho de 2019, por volta das 13h30min no Vale Aurora, em Bento Gonçalves. A Brigada Militar foi informada por um morador da região. Este teria encontrado a vítima ainda com vida, porém, já com graves ferimentos provenientes dos diversos disparos de calibre 9mm.