A Polícia Civil investiga o atropelamento que resultou na morte de Maria Madalena Gonçalves, registrado por volta das 23h do último sábado (4), na Avenida Manoel Silveira de Azevedo, em Bom Jesus.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Vitor Fernando Boff, a vítima estava atravessando para buscar atendimento médico para a irmã de Maria. Nesse momento, um veículo preto em alta velocidade atropelou Maria e fugiu sem prestar socorro.
“No momento em que elas atravessavam a via, um veículo certamente em velocidade incompatível com o local atingiu a irmã, e segundo a testemunha, ele seguiu adiante na mesma velocidade. A testemunha não soube identificar a marca do veículo, mas sabe que era de cor preta. A gente solicita que pessoas que tenham mais informações sobre o fato que comuniquem a Polícia Civil ou Brigada Militar buscando a identificação”, explica Boff.
Ainda de acordo com o delegado, já foram obtidas algumas imagens de câmeras de monitoramento próximas que podem ajudar na identificação do motorista. Ao longo desta semana, outras evidências e imagens devem ser obtidas para que a polícia consiga localizar o condutor do veículo.
Informações sobre o crime podem ser encaminhadas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil, e 190, da Brigada Militar.