Enchentes: Polícia Civil atualiza lista de desaparecidos no Vale do Taquari

Ao todo, oito pessoas estão desaparecidas.

Publicado por
15:27 - 27/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Vale do Taquari

A Polícia Civil permanece com os esforços na busca por desaparecidos e atendimento aos familiares, no Vale do Taquari. A lista de desaparecidos foi atualizada nesta quarta-feira (27). Ao todo, oito pessoas estão desaparecidas. Enchentes

Vale do Taquari

A população pode registrar ocorrência sobre novos desaparecimentos ou qualquer outra informação relevante nas Delegacias de Polícia mais próximas ou pelo telefone nº (51) 9 8444-0606.

Pessoas desaparecidas no Vale do Taquari

Lajeado

Ariel Delmo Armani
Carlos André Pereira

Sais-gema

Deiser Cristiane Vidal

Muçum

Deoclydes José Zilio
Alciano Bianchi
Beatriz Maria Pietta

Arroio do Meio

Alexandre Eduardo Macedo de Assis

Encantado

Paulo Lansini


Veja mais informações da regiãoEnchentes

Chega a 50 o número de mortos nas enchentes do Vale do Taquari

As chuvas intensas que causaram enchentes e deixaram estragos provocaram 50 mortes. Esse número foi alcançado nesta quarta-feira (27), após o Instituto-Geral de Perícias (IGP) confirmar a identidade de mais uma vítima.

Trata-se de um homem que foi localizado no município de Roca Sales no domingo (24). A Polícia Civil (PC) vai retirar o seu nome da lista de desaparecidos. Seguem as buscas, ainda, por oito pessoas em cinco municípios. Roca Sales totaliza 13 vidas perdidas, e fica atrás somente de Muçum, onde já foram registrados 16 óbitos em decorrência da catástrofe.

Segundo a Defesa Civil, 107 municípios foram afetados. Neste momento, o monitoramento da Secretaria de Assistência Social aponta para 490 pessoas desabrigadas e mais de 20 mil desalojadas. Já o número de afetados ultrapassa os 400 mil.

Óbitos: 50

Matéria completa clicando aqui

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp