Polícia Civil apreende quase 100kg de maconha em Sapucaia do Sul

O Departamento Estadual de investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil divulgou no final da tarde desta sexta-feira, dia 12,…

Publicado por
07:17 - 13/08/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: PC/RS

O Departamento Estadual de investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil divulgou no final da tarde desta sexta-feira, dia 12, que foram apreendidos cerca de 97kg de maconha em Sapucaia do Sul, na noite dessa quinta-feira, dia 11. A droga, que é avaliada em torno de R$ 300 mil, havia sido armazenada em um depósito mantido por uma facção que atua na região.

A organização criminosa é a mesma do autor dos tiros que feriram um agente do órgão policial na noite de quarta durante uma investigação contra o tráfico de drogas em um condomínio residencial no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. “As diligências continuam para identificar e prender o suspeito da tentativa de homicídio, bem como do responsável pelo depósito de entorpecentes”, explicou o delegado Guilherme Dill.

De acordo com o policial, “a tentativa de homicídio dos policiais civis foi um fato de extrema gravidade e que demonstra como as facções criminosas ganham força e espaço onde não há atuação policial”.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp