Polícia Civil apreende armamentos no interior de Flores da Cunha

A ação ocorreu em São Valentim e apreendeu 9 armas de fogo e 2.133 munições

Publicado por
11:09 - 02/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Uma ação da Polícia Civil de Polícia de Flores da Cunha, na manhã de sexta-feira, dia 1º, cumpriu mandado de busca e apreensão no interior do município. A motivação teria sido que um indivíduo de 47 anos teria efetuado disparos com arma de fogo.

A equipe policial foi até a localidade de São Valentim e apreendeu 9 armas de fogo (curtas e longas) e 2.133 munições de diversos calibres. Além de diversos itens utilizados na recarga de munições e apetrechos variados.

Conforme a delegada Suélen Breda Panizzon, responsável pela DP de Flores da Cunha, o investigado fugiu para o matagal, sendo realizadas buscas pela equipe no local. Em seguida, a polícia precisou de um torneiro mecânico para a abertura de dois cofres, onde estariam as demais armas de fogo do indivíduo.

O indivíduo que tinha fugido, retornou e atirou na direção dos agentes policiais e do torneiro mecânico. O suspeito acabou atingindo o carro do profissional. Nenhum policial foi atingido.

A polícia acionou o IGP para perícia no local, que gerou a ocorrência de homicídio qualificado tentado contra os agentes policiais. As buscas foram intensificadas com o apoio da DRACO de Caxias do Sul, DP de Antônio Prado, Bm e Guarda Municipal de FLores da Cunha, Força Tática, Choque e BOPE, que fez o cerco para localizar o indivíduo, que segue foragido.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp