Pedro Pedrozo e Glória Menegotto reforçam união durante pré-candidatura à Prefeitura de Farroupilha

Busca de diálogo com a população foi o principal tema de encontro no Sindicato dos Comerciários

Publicado por
07:22 - 11/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: Eduardo Garcia/Grupo RSCOM

Os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Farroupilha, Pedro Pedrozo (PSB) e Glória Menegotto (União Brasil), concederam a primeira entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (10), onde reforçaram a união de ambos em busca da vitória nas urnas no dia 06 de outubro.

O ato, ocorrido no Sindicato dos Comerciários, contou com a presença de vereadores e lideranças partidárias.

Primeiramente, em uma fala com cerca de 15 minutos de duração, Glória falou de sua trajetória como vereadora e posteriormente da sua atuação nas secretarias da Saúde e Desenvolvimento Social e Habitação.

Sobre uma possível vitória no pleito afirmou que ela, juntamente com Pedrozo e o futuro secretariado, vão trabalhar do primeiro ao último dia em prol dos cidadãos. “Não vamos desistir de Farroupilha”, vibrou.

“Estamos nos preparando há muito tempo, e estamos preparados. Saberemos muito governar a nossa cidade”.

FARROUPILHA

Foto: Eduardo Garcia/Grupo RSCOM

A seguir foi a vez de Pedro Pedrozo discursar. Em uma fala mais objetiva, com aproximadamente seis minutos, igualmente relembrou sua carreira política, passando por vereador, vice-prefeito em duas oportunidades e depois prefeito de Farroupilha com o impeachment de Claiton Gonçalves.

A frente da prefeitura, citou trabalhos voltados para as necessidades diárias das pessoas, buscando o diálogo em todas as situações. Ele fez questão ainda de exaltar o trabalho desenvolvido pelos vereadores da oposição do atual governo ao longo dos últimos anos. “Com fé e trabalho vamos avançar”, disse confiante.

“Estamos com uma estrutura grande, toda pronta. Eu e a Glória somos um conjunto de forças da comunidade. Estamos montando um projeto e organizando a parte final dele”. Ele reforçou ainda a ambição da sociedade por mais segurança, saúde de melhor qualidade, melhores escolas e estruturas, além de respeito são as principais demandas ouvidas.

FARROUPILHA

Foto: Eduardo Garcia/Grupo RSCOM

Conjunto de siglas em prol da candidatura

Uma aliança de oito partidos, envolvendo PSB, União Brasil, PDT, PSD, Republicanos, Podemos, PCdoB e PT foi firmada. Sobre a possibilidade de mais siglas se juntarem a candidatura, Pedrozo afirmou que “sempre tem espaço para quem quiser vir conversar com a gente”.

União após serem adversários em 2020

A chapa entre Pedro Pedrozo e Glória Menegotto une dois adversários do último pleito. Em 2020, Pedrozo tentava seguir no cargo mas foi derrotado por Fabiano Feltrin, ficando em segundo lugar. Menegotto terminou a contagem dos votos na terceira posição.

Sobre esta união depois de estarem em lados opostos, os dois acusaram a “desinformação” entre um e outro para serem adversários no último pleito.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp