Pedro Henrique pode desfalcar Inter em duelos das semifinais da Libertadores

Atleta sofreu uma fratura no antebraço esquerdo

Publicado por
08:51 - 04/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
INTER

Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional/Divulgação

O atacante do Inter Pedro Henrique pode ficar de fora dos jogos de semifinais da Libertadores, que vão ocorrer diante do Fluminense entre o final de setembro e o início de outubro. O motivo é uma fratura que o atleta teve na região do antebraço esquerdo.

O problema se deu no duelo diante do Goiás, no sábado (1º), na Serrinha, jogo que terminou empatado em 0x0. A lesão foi confirmada pelo clube neste domingo (2). Será necessária uma intervenção cirúrgica no local. Um tempo de recuperação não foi estimado pelo Inter, mas ele deve ficar fora por cerca de quatro semanas.

Os jogos das semifinais estão marcados para acontecer nos dias 27 de setembro (Maracanã), e 4 de outubro (Beira-Rio). Antes disso a equipe entra em campo mais duas vezes pelo Brasileirão. No dia 13 o Inter pega o São Paulo em casa, e depois enfrenta o Athletico-PR, no Paraná, no dia 21 deste mês.

Leia mais: Com três brasileiros, estão definidos os confrontos das semifinais da Libertadores

Os duelos das semifinais da Libertadores estão definidos. Após os confrontos da fase de quartas de final, três brasileiros ainda estão vivos na maior competição de clubes do continente. Internacional, Fluminense, Palmeiras e Boca Juniors seguem na briga pelo título.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp