Pedidos de manutenção em estradas do interior de Farroupilha devem ser feitos através da Ouvidoria Municipal

Prefeitura trabalha para diminuir os transtornos dos moradores do interior

Publicado por
08:56 - 29/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: Schaiane Sacramento/Prefeitura de Farroupilha

O alto volume de chuvas registrados ao longo do mês de novembro, com poucos dias secos, trouxeram problemas em diversas áreas de Farroupilha, porém, as estradas do interior foram as mais prejudicadas, inclusive com quedas de barreiras e bloqueios sendo registrados nas últimas semanas.

As equipes da prefeitura ligadas à Secretaria de Obras e Trânsito e à Secretaria de Agricultura, montaram uma força-tarefa, lideradas por um Gabinete de Crise, para que os trabalhos sejam realizados nas frentes onde existe uma maior urgência, mas sem deixar para trás alguns problemas mais pontuais.

Para que este trabalho ocorra de forma otimizada, os moradores que necessitarem realizar pedidos de manutenção devem optar por registrar a demanda via Ouvidoria Municipal, através do telefone (54) 2131-5323 ou (54) 9 8404-5537, gerando assim um número de protocolo de forma organizada para o atendimento.

Nos últimos dias, os trabalhos estiveram concentrados nos locais com trânsito interrompido, como Linha Ely sentido Forromeco, em que o trânsito já está liberado. Além disso, uma equipe trabalhou na Linha Jacinto na construção de um muro de contenção para estabilizar a área impactada pelas chuvas. A Linha Caravaggeto, que conecta Farroupilha à cidade de Feliz, foi reaberta, porém, os trabalhos continuam no trecho que se estende até o Vale Real.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp