Paraibano leva título de Mister Brasil CNB 2019 em Bento Gonçalves

A grande final do concurso Mister Brasil CNB 2019 escolheu a Serra Gaúcha para selecionar seu representante. O evento ocorreu…

Publicado por
14:32 - 05/09/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Tais Abel/LV Assessoria/Divulgação)

A grande final do concurso Mister Brasil CNB 2019 escolheu a Serra Gaúcha para selecionar seu representante. O evento ocorreu na noite de quarta-feira (4) no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves.

O ganhador foi Ítalo Cerqueira, de 27 anos, enfrentou provas de esporte, moda, personalidade e ações sociais. Ele é sargento do exército e estudante de direito e ganhou o título de Mister Brasil CNB 2019 sendo eleito o homem mais bonito do país. A maioria duas fotos dentre os 16 jurados foram para o paraibense, em disputa com o candidato de Santa Catarina, Luan Antonelli, de 30 anos. Ele ainda recebeu outras duas faixas: Mister Elegância e a de Mister Nordeste.

A faixa que já pertenceu aos atores Anderson Tomazini e Lucas Malvacini e aos modelos e influencers, Jonas Sulzbach e Lucas Gil. Itálo viajará para a Polônia, nos meses de novembro e dezembro, em busca do título de Mister Supranational 2019 e US$ 15.000 em dinheiro (aproximadamente 60 mil reais). Samuel Costa, Mister Brasil CNB 2018, terceiro colocado no Mister Supranational e modelo internacional residente na China, passará a faixa ao seu sucessor.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp