Custo de Vida

Para ficar de olho: Petrobras, Nubank, Embraer e mais

Radar corporativo hoje traz que a Petrobras monitora os estoques de combustíveis

Radar Corporativo - Tima Miroshnichenko
Radar Corporativo (Foto: Tima Miroshnichenko/Pexels)


O radar corporativo hoje traz que a Petrobras monitora os estoques de combustíveis, disse o senador Jean Paul Prates, que coordena o subgrupo de Petróleo Gás Natural e Biocombustíveis do Grupo de Transição do novo governo.

O instituto do Nubank para jovens de baixa renda atinge 4 mil pessoas em seis meses.

A Embraer apresenta projetos de aviões de até 30 lugares com propulsão elétrica híbrida e a hidrogênio.

A Eletrobras propõe várias medidas para simplificar e racionalizar a sua base acionária e de realizar a incorporação de ações das suas subsidiárias.

A Iochpe-Maxion sofreu ataque cibernético, conforme fato relevante encaminhado ao mercado.

A Gol divulgou os números prévios referentes a novembro deste ano. A oferta total (ASK) da companhia aérea aumentou 29,7% no mês.

A CCR informou que realizou reunião com o Estado do Rio de Janeiro em que as partes estabeleceram condições gerais para futuro acordo envolvendo a operação do transporte aquaviário estadual.

Enquanto isso, a Desktop concluiu a aquisição das quotas representativas do capital social da IDC Telecom, por meio de sua controlada Desktop Internet.

Além disso, Petrorio, Natura e PDG informaram mudanças societárias.

Enquanto isso, a AES Brasil aprovou aumento de capital será no montante de R$ 30,9 milhões, passando o capital social da companhia a ser de R$ 2,1 bilhões.

E a Allied aprovou o cancelamento de opções outorgadas pelo Conselho de Administração da Companhia no âmbito do Plano de Opção de Compra de Ações, aprovado no ano passado.

 

Com informações: Eu Quero Investir