Uma pancadaria nas arquibancadas do Maracanã atrasou o início do duelo entre Brasil e Argentina, na noite desta terça-feira, 21, válido pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026. Antes do apito inicial, brasileiros e argentinos protagonizaram uma confusão nas tribunas.
Em imagens transmitidas pelo SporTV, alguns torcedores apareceram sangrando, enquanto mães tentavam tirar seus filhos da briga. Acionada, a polícia também respondeu com truculência, utilizando cacetetes para buscar uma solução. Para tentar acalmar o público, jogadores das duas equipes se dirigiram perto da arquibancada para conversar com os exaltados.
Como o movimento não surtiu efeito, o elenco da Albiceleste voltou ao vestiário. Até a publicação desta matéria, a partida estava atrasada em 30 minutos. Cartolas de Conmebol, CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e AFA (Associação de Futebol Argentino) conversam para saber se há clima para a bola rolar. Em má fase, a Canarinho está apenas na quinta posição. Já os “hermanos” ocupam o segundo lugar e podem retomar a dianteira com uma vitória.
Fonte: Jovem Pan