
Na tarde desta quinta-feira (15) um menino que estava desaparecido foi encontrado em Caxias do Sul. O pequeno Luís Otávio Ávila Cardoso de apenas seis anos havia desaparecido por volta das 15h na Av. Cristiano Ramos de Oliveira, no bairro Planalto Rio Branco. O menino encontrou um idoso e passou a segui-lo, o homem relatou que não sabia o que fazer e nem onde levá-lo. Ele chegou a questionar o menino se teria alguma informação, mas o pequeno Luís também não sabia. Por ter uma certa idade, dificuldade de locomoção e medo de deixar o menino sozinho, o idoso decidiu caminhar até a área central do município para encontrar ajuda.
Os dois foram vistos por um casal de motociclistas e reconhecidos quando estavam embarcando no ônibus do Mattioda. A identificação foi possível graças aos compartilhamentos nas redes sociais. Foi realizado o contato com Roberto César Cardoso, pai do menino, e então foi marcado o encontro na rua Luiz Covolan, Zona Oeste.
Chegava ao fim o pesadelo vivido pela família de Luís. Em vídeo que circula na internet é possível ver o reencontro, onde aos prantos, Luís foi ao encontro dos braços do pai após três horas de muita preocupação. Mais um final feliz se realizou em Caxias do Sul.
Os pais do menino Luís Otávio Ávila Cardoso, de apenas seis anos, estão aflitos em busca de informações que possam indicar o paradeiro da criança que desapareceu na tarde desta quinta-feira (15) em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 15h na Av. Cristiano Ramos de Oliveira, no bairro Planalto Rio Branco.
De acordo com o pai, Roberto César Cardoso, 40, ele estava trabalhando e a esposa lavando a louça quando a criança saiu para brincar na frente de casa e, quando a mãe foi ver o menino, ele havia sumido.
Segundo vizinhos, Luís Otávio foi visto caminhando com um senhor que estaria realizando trabalho de capina nos arredores por volta das 15h.
A criança estava vestida com uma calça preta, camiseta do Barcelona (Espanha) e chinelos de dedo.