Pai é preso suspeito de matar quatro crianças em Alvorada

Crianças foram mortas por asfixia e golpes de faca

Publicado por
06:27 - 14/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Pai é preso suspeito de matar quatro crianças em Alvorada

Pai é preso suspeito de matar quatro crianças em Alvorada (Foto: Correio do Povo/Reprodução)

Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de ter matado quatro crianças em Alvorada na última terça-feira (13). Ele, que é o pai das vítimas, foi capturado ainda na madruga desta quarta (14).

O crime bárbaro ocorreu na rua Hermes Pereira de Souza, dentro de uma residência. As crianças, de quatro, seis, oito e 11 anos de idade foram encontrados mortos por asfixia ou facadas no bairro Piratini. Já o criminoso foi encontrado em um hotel no Centro de Porto Alegre.

O homem era separado da mãe das vítimas. Informações dão conta de que o suspeito teria levado as crianças para sua casa ainda no final de semana, e se recusado a devolve-las. Dessa forma, ao busca-los na última terça, a mãe já as encontrou sem vida.

Conforme a avó materna informou à reportagem do Correio do Povo, a relação dos pais das crianças era conturbada. “Eu acionei a polícia, certa vez em que ele agrediu ela, quando tentavam uma reconciliação”, lembrou. Ainda segundo a avó, foi a mãe do suspeito que ligou para a mãe das crianças que deveria ir até a residência.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp