Um homem de 38 anos é investigado por importunação sexual após um incidente ocorrido no Centro Municipal de Saúde de Carlos Barbosa, localizado na Rua Rui Ramos. Ele estava no local para uma consulta, após afirmar estar sentindo dor nos dentes. O fato ocorreu por volta das 8h30min da última sexta-feira (26).
Leia também:
Veículo com mais de R$ 16 mil em multas é apreendido em Bento Gonçalves
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, o paciente começou a apresentar um comportamento incomum durante o atendimento. A médica relatou que o homem não parava de passar as mãos na região genital e, em seguida, entrou em processo de ereção.
Quando questionado se estava com algum problema, o indivíduo praticou masturbação de forma explícita enquanto mantinha contato visual com a médica Ele atribuiu o ato à ingestão do medicamento Tadalafila, utilizado para disfunção erétil, e afirmou que não podia se controlar.
A profissional de saúde se retirou do consultório e solicitou a presença de um médico homem para acompanhar o caso. No entanto, o paciente deixou a unidade de saúde antes da chegada da Guarda Municipal de Carlos Barbosa, que foi acionada.
Foto: Sandro Darsie