O zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, foi esfaqueado em um supermercado no Interior de um centro comercial de Assago, na Itália, nesta quinta-feira (27), segundo informa a imprensa italiana. Outras quatro pessoas foram feridas, com três em estado grave. Pablo está consciente e não apresenta quadro grave.
Leia mais
Pablo foi encaminhado para hospital de Milão
O jogador do Monza foi encaminhado ao Hospital Niguarda, em Milão. O ataque partiu de um homem de 46 anos, identificado com transtornos mentais. Após a detenção do homem, um ato terrorista foi descartado.
“Agora que estamos longe, estamos mais calmos, mas estávamos realmente apavorados, não entendíamos o que estava acontecendo, vimos pessoas correndo em prantos”, disse à Ansa uma menina presente no momento do ataque.
Dois meses sem jogar
O jogador de futebol do Campeonato Italiano ficará pelo menos dois meses fora dos gramados após uma operação nesta sexta-feira devido a facada que tomou.
O hospital Niguarda de Milão informou que sua equipe de trauma reconstruiu dois músculos nas costas do zagueiro espanhol de 29 anos emprestado ao Monza pelo Arsenal, clube da Premier League.
Fonte: LeiaJá/Terra