Otamendi enrola cigarro suspeito enquanto Papu Gómez joga dinheiro em desfile da Argentina

Comemoração dos campeões mundiais pela seleção alviceleste tem imagens polêmicas, torcedores feridos e cerca de 4 milhões de pessoas na rua

Publicado por
21:54 - 20/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Otamendi enrola cigarro suspeito enquanto Papu Gómez joga dinheiro em desfile da Argentina

Foto: Redes Sociais

A seleção argentina desembarcou nesta terça-feira (20), em Buenos Aires para comemorar junto a seus torcedores o terceiro título mundial, conquistado no Catar com vitória nos pênaltis sobre a França. O desfile dos atletas pelas ruas da capital da Argentina rendeu uma série de vídeos polêmicos que estão tomando conta das redes sociais.

Em um deles, gravado por Rodrigo De Paul, o zagueiro Nicolás Otamendi, do Benfica, aparece enrolando um cigarro. Alguns internautas sugeriram que o jogador estaria preparando um cigarro de maconha. Não é possível, porém, identificar claramente do que se trata.

Em outra publicação, o atacante Papu Gómez, do Sevilla, surge atirando notas de 100 pesos (R$ 3, aproximadamente) para torcedores que se aglomeram nas ruas da capital argentina, no entorno do ônibus que levava os torcedores.

Durante a passagem da delegação argentina sob um viaduto, dois torcedores pularam sobre o ônibus que transportava os atletas. Um deles conseguiu se colocar na área descoberta do veículo, onde estavam os jogadores. O segundo torcedor, no entanto, errou o alvo, acabou despencando de cerca de cinco metros e ficou ferido.

Logo que aterrissaram em terras argentinas, os jogadores da seleção desfilaram em carro aberto em direção ao centro de treinamento da Associação do Futebol Argentino, que fica próximo ao Aeroporto de Ezeiza. No caminho, Paredes, De Paul, Messi, Di María e Otamendi estavam sentados em uma área mais alta e por pouco não foram atingidos por um cabo de eletricidade. O boné de paredes bateu no cabo e acabou caindo.

De acordo com publicações de jornais locais, mais de quatro milhões de argentinos foram às ruas para receber os campeões mundiais. Devido à dificuldade de locomoção do ônibus com a delegação da seleção de Lionel Scaloni, o desfile foi interrompido. Jogadores foram retirados de helicóptero, sobrevoaram a cidade e foram levados de volta ao centro de treinamento da AFA.

Fonte: Estadão

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp