Ossada humana é encontrada em matagal na Zona Norte de Caxias

A ossada de um homem foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (15), em uma propriedade rural particular localizada…

Publicado por
20:19 - 15/01/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Mauro Teixeira

Foto: Mauro Teixeira

A ossada de um homem foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (15), em uma propriedade rural particular localizada próxima a barragem da Maestra, na Zona Norte de Caxias do Sul. De acordo com informações da polícia, o corpo estaria no local há pelo menos seis meses.

Junto ao corpo a polícia encontrou a carteira de identidade em nome de Valdir José Pereira, 50 anos, tudo leva a crer que essa seria a identidade da vítima que estava registrado como desaparecido junto a delegacia de polícia.

 

Valdir José Pereira, 50 anos, estava registrado como desaparecido. Foto: Reprodução

Os restos mortais foram localizados por dois homens que trabalham em um hotel para cavalos, localizado as margens da Rota do Sol. Segundo os indivíduos, um dos cavalos teria fugido em direção a uma estrada vicinal, e ao procurar o animal, os homens se depararam com um corpo caído a poucos metros de uma porteira de acesso à propriedade onde o corpo foi encontrado.

O homem estaria acampado no local, pois havia alguns materiais junto a uma barraca próximo de onde o corpo foi encontrado. Devido ao estado do corpo a perícia  não pode precisar a causa da morte. A identificação será confirmada somente após exame de DNA.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp