Organização estima que cerca de 23 mil pessoas visitaram a Mostra Flores

O final de semana foi movimentado no Parque da Vindima Eloy Kunz. Milhares de pessoas aproveitaram para comprar e conferir…

Publicado por
14:18 - 18/03/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

O setor agrário terá um destaque especial no último final de semana no evento que tem entrada e estacionamento gratuito. Fo

O setor agrário terá um destaque especial no último final de semana no evento que tem entrada e estacionamento gratuito. Foto: Divulgação

O final de semana foi movimentado no Parque da Vindima Eloy Kunz. Milhares de pessoas aproveitaram para comprar e conferir as atrações da 10ª Mostra Flores e Feira Agroindustrial. De acordo com a organização do evento, até agora cerca de 23 mil pessoas passaram pelos pavilhões e movimentaram o cenário econômico de Flores da Cunha, com bons resultados comerciais para os expositores.

A Mostra Kids, com seu espetáculo de música e dança, atraiu centenas de famílias no sábado à tarde. A Mostra Flores, com seu formato mais oxigenado e com eventos temáticos se consolidou e se encaminha agora para último final de semana com atrações variadas.

A feira conta com 80 expositores dos setores de malhas, confecções, couro, acessórios, utensílios para o lar, móveis, vinhos e agroindústrias. São produtos de alta qualidade, num atendimento diferencial e com preços direto de fábrica. O evento segue até domingo, dia 24, no sábado, das 10h às 21h, e no domingo, das 10h às 19h. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Último final de semana

O setor agrário terá um destaque especial no sábado e no domingo, dias 23 e 24. Nos dois dias estão programadas atividades voltadas para o produtor rural, mas que contemplam também o público em geral. A Mostra Agro terá Seminário Agroindustrial para os produtores rurais, exposição de máquinas e implementos agrícolas com diversos lançamentos e também 15 agroindústrias para a compra de produtos diferenciados.
O final de semana contempla ainda curso de degustação de vinho, sunset Bon Vivant e animação com a Rádio Solaris, que levará os shows do Barbarella e Jackson Machado, no domingo à tarde.

Programação do 3º final de semana

Sábado, dia 23
10h – Abertura da Mostra Flores
– Exposição de máquinas e implementos agrícolas
– Distribuição de mudas
12h – Almoço no Parque da Vindima
15h – Curso de degustação de vinhos
15h – Seminário Agroindustrial
15h30min – Startups no Agronegócio, com o representante do Badesul, Elias Graziottin Rigon
16h30min – Rastreabilidade agrícola, com o engenheiro agrônomo da Emater/RS, Luciano Ilha
17h – Sunset Bon Vivant
17h30min – Energias Renováveis, com o Sicredi
18h – Show gauchesco
19h – Jantar dos agricultores, no Restaurante do Parque da Vindima
21h – Fechamento do Parque da Vindima

Domingo, dia 24
10h – Abertura da Mostra Flores
– Exposição de máquinas e implementos agrícolas
– Distribuição de mudas
12h – Almoço no Parque da Vindima
14h – Animação da Rádio Solaris com shows do Barbarella e Jackson Machado
19h – Fechamento do Parque da Vindima

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp