Operações policiais prendem cinco homens em Bento Gonçalves

Ações ocorreram nos bairros Progresso, Pomarosa, Juventude, Conceição e Santa Marta na quinta (06) e sexta-feira (07)

Publicado por
10:22 - 09/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Morre no hospital homem baleado na Via Trento, em Bento Gonçalves

Foto ilustrativa: Arquivo Leouve/Polícia Civil

Ações policias acabaram prendendo cinco homens por crimes distintos em Bento Gonçalves. A Operação Cerco Fechado capturou três homens na quinta-feira (06). Já na sexta (07) uma operação conjunta entre a Polícia Civil (PC) e a Brigada Militar (BM) cumpriu dois mandados de prisão nos bairros Conceição e Santa Marta.

Na última quinta um idoso de 71 anos foi preso na Operação Cerco Fechado. De acordo com a BM, ele estuprou uma menor de idade em Caxias do Sul. Ele foi detido quando caminhava no bairro Progresso e ao ver uma viatura policial agiu de forma estranha. Na abordagem foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele que posteriormente foi encaminhado a delegacia.

No mesmo dia um foragido da justiça de 48 anos acabou sendo capturado no bairro Juventude, enquanto que no bairro Pomarosa um homem, 36, foi preso com 16 porções de cocaína.

Mais duas prisões na sexta

No bairro Conceição, um jovem de 20 anos acabou sendo preso com cocaína embalada e pronta para venda. Porções de maconha também foram encontradas. Já no Santa Marta, um homem, 28, foi detido na posse de cocaína e maconha.

Ambos foram levados para os registros na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e posteriormente à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp