Uma operação envolvendo a Polícia Civil e a Brigada Militar foi deflagrada no final da tarde desta quinta-feira (04), em Farroupilha. Ao todo, foram cumpridos quatro mandados judiciais de busca e apreensão em diferentes apartamentos do Residencial Morada do Sol, na região do bairro Industrial.
O objetivo da ação era de de apurar e reprimir o tráfico de drogas dentro e nas imediação do condomínio, além de angariar elementos de provas sobre o crime no endereço. O local inclusive foi palco de um duplo homicídio, ocorrido em 17 de fevereiro deste ano.
Na ocasião, morreram Daniel Rodrigues, de 30 anos, e Kevin dos Santos, de 18 anos, ambos alvejados com tiros na cabeça. O autor dos disparos é um jovem, de 17 anos, que foi capturado no mesmo bairro do crime.
LEIA MAIS: Homem é preso com drogas escondidas na cueca em Farroupilha
Durante a operação, foram apreendidos R$ 2,5 mil, em notas de pequeno valor, além de um telefone celular em uma das residências. Conforme o registro, o material não tinha procedência idônea comprovada, o que demonstraria uma característica da situação de tráfico.
Conforme o Delegado da Polícia Civil, Ederson Bilhan, as apreensões irão subsidiar a continuidade das investigações referentes ao caso. Ninguém foi preso.